Chega de crueldade!!

cruelty-free

**ATENÇÃO: POST DE CONSCIENTIZAÇÃO! COM A MINHA OPINIÃO!**

Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas vendo uma cena dessas, meu coração se pergunta o porquê de eu, você e todo o mundo continuar fazendo isso?!!!
Quanto tempo ainda vamos continuar usando seres vivos tão inocentes, de forma tão cruel, para podermos encher nossos egos?!! Quanto tempo ainda vamos continuar ganhando (e gastando) dinheiro em cima de vidas tão puras?!!

Você pode vir e me dizer: ah, mas eu não uso produtos da L’Oreal, então não estou contribuindo com isso….. Mas, COM TODA A CERTEZA, alguma das marcas que você usa seja para deixar seu rosto/corpo mais bonito, seja para limpar sua casa … seja para o que for, existe alguma marca de produto que você usa que faz isso com algum animal!! E você pode estar pensando que sou hipócrita, afinal de contas tenho um blog que fala justamente sobre produtos desse tipo.. e eu te digo: SIM, sou hipócrita!!!

Meu coração está devastado por perceber o quão hipócrita estou sendo todos esses anos da minha vida!! Eu, além de usar esses produtos, ainda indico no blog constantemente! … Eu sempre soube que muitas marcas utilizam animais de cobaias para testarem seus produtos, mas acho que nunca caiu a minha ficha do quão maldoso isso poderia ser!! Não vou tirar minha culpa sobre isso, porque não há desculpas!! Mas, PRECISO ser mais consciente sobre isso!!

Não posso e nem quero mais contribuir com isso!!

 

 

Existe uma petição para impedir que isso continue acontecendo. Obviamente isso não é um grande feito, mas já é alguma coisa!! Se puderem, assinem!!

Peço que, para você que acompanha esse blog e que tem amor pelos animais, deixe de utilizar produtos que façam coisas desse tipo 👆 .
Existem outras formas de se ficar bonito sem causar mal aos bichinhos. Vejam algumas das marcas que NÃO testam seus produtos nos animais e se conscientize!!!

**a partir de agora, nesse blog, só haverá marcas do bem!**

 

 

 

Deixe um comentário

