Um poema feito para mim!

unicornio

Esses dias foi meu aniversário e, dentre todos os presentes que ganhei, vou falar de um em especial… Um poema feito exclusivamente para mim ❤️

Já falei do Marcelinho aqui (posts: 1 e 2), então não é novidade que eu adoro os poemas dele 🙂 .. mas devo admitir que esse virou o meu preferido 😍 (por motivos óbvios, né!!)

Para quem não sabe, o Marcelinho tem um blog chamado Local Poético e lá ele posta vários poemas maravilhosos, alguns são engraçados, outros trágicos, alguns melancólicos e outros apaixonantes… mas todos feitos com o coração mais puro que já vi um adulto ter!! ❤️ Valer super a pena acompanhar 😉

Prometi que irei escrever sobre ele (o que com certeza não é o que estou fazendo agora), mas enquanto não faço isso.. gostaria que dessem uma lida no meu poema, para poderem se apaixonar comigo  ❤️

 

Andressa, Dressa…

Aqui vai um poeminha,
pra uma futura comunicadora,
a minha primeira paquera de sampa,
uma pessoa até que inovadora.Sempre viciada em séries,
fez aniversário esse mês
não me chamou pra comemorar,
tudo bem, aceito as desculpas de uma vez.

Foi o meu primeiro fora,
e uma das primeiras amizades,
deixou de ser bióloga,
pra virar famosa nas cidades.

Tem um blog de mulher,
sobre coisas femininas,
nossa como sou gênio.
visitem lá leitoras meninas.

Ela é mega criativa.
muito legal de conversar,
eita menina sonhadora,
que se perde entre o luar.

E por fim termino essa homenagem,
pra criatura que me levará pra Globo,
é a Andressa, a irmã de uma doida,
que no final me chamará de bobo.

Lindo, né?

Deixe um comentário

