Sorry!

Dizem que só quando a gente se ausenta, é que a gente consegue enxergar com clareza.

 

sorry

 

2016 não foi um ano nada fácil para a maioria das pessoas que eu conheço, mas com toda a certeza, ele não foi um ano fácil para mim!
Não entraremos em detalhes, mas ….. GRAÇAS A DEUS QUE ELE SE FOI!! hahaha

Criei esse blog a quase dois anos.. E desde o seu nascimento, ele tem crescido (aos poucos é verdade, mas é assim que se faz as coisas maravilhosas da vida rs). E ano passado, apesar das minhas poucas postagens, tive um número muito legal de visualizações (to falando de visualizações internacionais  baby – 2bjos) e, apesar de não ser um blog muito organizado e ele estar meio abandonado, fico muito feliz de ver isso acontecer.

Então decidi que em 2017 ele vai SIM crescer! Vai se tornar algo que eu sempre quis que fosse e não vou mais abandona-lo (só quando for muitooo necessário 😁😅).

Queria agradecer a todos que continuam fazendo visitas a ele, mesmo eu tendo o abandonado! Obrigada pelas visualizações pelo mundo.. Por lerem o que posto. Obrigada!
E desculpa ai pessoal que não volta mais aqui, eu não ligo mesmo 😉

É isso… Voltei! ✌️😘❤️

 

 

 

 

Deixe um comentário

