Cabelo: Olho de tigre

O verão chegou há algumas semanas e com ele, é claro, as mudanças no visual!

O verão sempre foi a minha estação favorita do ano. Ele traz luz, cor, piscina, sol, calor…. apesar de ultimamente estar trazendo junto dele o inferno – mas isso é apenas um detalhe rs… E a mudança na cor dos cabelos, fazem parte desse pacote maravilhoso que vem com o verão!

Confesso que nunca tive coragem de pintar o cabelo, mas sempre tive vontade de fazer algumas mechas/luzes só para dar um ar mais vivo para ele. E a tendência para os fios nesse verão tem justamente a ver com iluminação (o que faz parte de todo o verão, né non?).. O Tiger Eye Hair

 

cabelo-olho-de-tigre

 

O Tiger Eye Hair é (na sua tradução literal) Cabelo Olho de Tigre. O nome é inspirado na pedra olho de tigre,  que tem uma mistura de tons de marrom, dourado e bronze. Os fios ficam morenos com leves mechas loiras, mas deixa o visual iluminado e leve. 

Essa tendência surgiu no Instagram e já ganhou o coração de muitas por ai. Esse tom é perfeito para as morenas que desejam iluminar seus fios de forma discreta (tipo eu). Da um efeito super natural, como se a iluminação tivesse sida causada pelo sol.

 

cabelo-olho-de-tigre3cabelo-olho-de-tigre1cabelo-olho-de-tigre2

 

Eu estou particularmente apaixonada por esse tom e estou super afim de realmente mudar. Acho que para quem quer pintar o cabelo mas tem medo, é uma boa escolha. 

E ai, o que vocês acham? Gostaram? Deixem nos comentários 🙂

 

Deixe um comentário

