Textos – Homens, ás vezes me enojam!

tumblr_ls7sjec3r31qazg3ko1_500

Devo confessar que ultimamente meus dias não estão dos melhores e, qualquer coisa que acontece, mesmo que pequena, já me faz ficar irritada/nervosa ou qualquer outro sinônimo para estressada.

Dentre todas as coisas que me tiram do sério, existem algumas que possuem um peso maior. Coisas de todos os âmbitos de minha vida, desde relacionamentos familiares a convívio social. E dentre todos esses, o que mais me irrita é ver como os homens conseguem ser grotescos em sua forma mais plena!

Sério, está para nascer pessoa, estudo cientifico ou qualquer ideologia existente que consiga me explicar o porquê da necessidade de os homens precisarem ver foto/vídeo de mulheres semi nuas ou nuas por completo. Você pode tentar me dar N motivos, desde as desculpas mais esfarrapadas como “é da natureza deles” ou explicações mais elaboradas. Sério, eu nunca vou conseguir entender ou aceitar isso!!

E eu não estou falando de um determinado grupo de homens, como os caras solteirões que ficam vendo essas coisas só para passar seu tempo, ou os caras que são problemáticos mesmo.. Estou falando do modo geral!! Por que não tem essa de que “ah, eu não sou esse tipo de homem” “eu não faço essas coisas”. Os homens fazem isso! A única diferença é que alguns sabem esconder e outros não estão nem ai em mostrar.

Já pararam para pensar que, muitas das vezes, os relacionamentos que acabam ou as mulheres que têm a auto-estima baixa, são por causa deles?? Nós não suportamos ver ou aceitar que isso seja uma necessidade natural! Que é normal ficar vendo essas coisas! Que sem isso eles não conseguem ser felizes! Porra, se eles não conseguem ser felizes com o que tem, não conseguem fazer a mulher que tem ao lado feliz, porque acha que vendo mulheres pela telinha do celular ou na página de uma revista, vão faze-los mais homens?

Nós mulheres também temos necessidades, também gostamos de ver corpinhos sarados por ai, mas não o fazemos toda hora, sabe porque?? Por que somos normais!

Sinceramente estou de saco cheio desse mundo machista e nojento. Não consigo mais aceitar esse tipo de coisa e sei que, mesmo que eu crie textões, isso infelizmente não vai acabar! Mas como escrever é uma forma de aliviar a tensão que tenho em meus ombros, ao invés de sair por ai aniquilando todos os homens do universo, venho aqui fazer esse desabafo. Me da tanto nojo quando vejo os homens fazendo isso! Da aquela grande vontade de praticar tiro ao alvo, sabe?!

Deixe um comentário

