Franja Pin Up

E ae galerinha bonita, tudo bem do lado dai?

Depois de anos sem postar nada 😁 vim aqui falar sobre as franjas que estão fazendo o maior sucesso por ai (pelo menos é o que eu ando vendo na cabeça das people que eu conheço) e que eu estou adorando (ta batendo aquela grande vontade de cortar igual), as franjas pin-ups.

franjas

Não vou falar muito sobre a história dessas franjas, mas posso dizer que elas faziam o maior sucesso antigamente! Hoje em dia esse modelo de franja é usado por todos os estilos de pessoas e, particularmente, acho que combina com todos os rostos.

franjas-05

Varias celebridades já aderiram, desde Sabrina Sato a Katy Perry.

franjas-07

E o que eu mais acho legal nessa franja é que você não precisa ser a rainha da moda para ficar cool. Ela automaticamente já te deixa com um ar mais despojado 🙂

franjas-10

E se você usa óculos e tem medo de usar, não se preocupe, combina super também!!

franjas-08

Acho que a única “contra-indicação” mesmo é para quem tem cabelos cacheados, porque uma franja curta demais como essa ficaria meio sei lá, mas se você tem cabelo cacheado e quer tentar, porquê não?!! 🙂  Deixe ai nos comentários se você tentou ou se já usa assim 😉

Deixe um comentário

