Texto – Um casal do passado

tumblr_lorln9KoO01qdj8who1_500

 

Era uma vez um casal do passado. Duas pessoas completamente perdidas em seus mundos, mas que insistiam em se amar. Dois jovens que tinham sonhos completamente diferentes, mas que sabiam que poderiam encontrar um no outro apoio para buscar ambos os objetivos.

Os dois eram como cão e gato, viviam brigando. Brigavam por tudo! Um queria comprar um vídeo game, o outro queria comprar um sapato. Cada um com suas vontades, sem abrir mão dos seus sonhos. Eles concordavam em apenas em uma coisa, sabiam que mesmo com as brigas, o amor estaria ali para concertar tudo.

Diziam que ficariam juntos para sempre, que nada seria capaz de afasta-los. Mas eles não faziam ideia de que o maior problema deles, seria eles mesmos. Por mais que se amassem muito, isso não era o bastante. Pois o amor precisa de colunas para sustenta-lo. O amor é como um prédio em construção. Se não houver um reforço nas sua base, de nada adianta construir um belo prédio. Ele virá a tona!

E assim, como um prédio mal feito, o amor deles desabou. Aquele amor forte, que os dois sentiam, não aguentou aquelas brigas e os sonhos distintos. Não conseguiu suportar as diferenças. Acabou antes mesmo que pudessem dar conta.

Agora eles vivem no presente, cada um em seu mundo. E por mais que o tempo tenha passado, nenhum esqueceu do outro. Pois por mais que não tenha dado certo, eles sabem que foi verdadeiro e levam consigo tudo o que aprenderam um com o outro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s