Texto – Seja você mesma!

Já se perguntou o quanto de vezes que deixou de ser você, para que o outro te aceitasse? Para que o outro te enxergasse?

635910026508539858-2141052440_Be-Yourself-Wallpaper-Tumblr-1-1140x650

Hoje em dia, com o mundo da internet, é comum vermos pessoas postando coisas maravilhosas em suas redes sociais. Parece que elas não conseguem mais ir a um restaurante, um museu, ou simplesmente comprar uma roupa nova, sem ter a necessidade de postar algo no Facebook ou Instagram.

A princípio, pode parecer que elas fazem isso por elas, para fotografar um momento de suas vidas. Mas se analisarmos profundamente, veremos que não é bem assim. As pessoas querem ser aceitas em seus círculos  de amigos, querem ser vistas como parte integrante da sociedade e, para isso, as redes sociais foram criadas.

Claro que nem todos vivem isso, existem suas exceções, mas, num todo, é bem isso o que acontece. E eu não estou julgando nem nada, eu mesma já cometi isso algumas vezes. O ponto que eu quero chegar é: Porque fazemos isso??

Qual a necessidade que temos de precisar fazer parte de algo? De se encaixar em um rótulo? Somos pessoas individuais. Nascemos sozinhas e partiremos sozinhas. Não é preciso estarmos sempre dentro de um grupo, agradando o outro. Podemos viver para nós e só nós.

Então, só por hoje, faça diferente. Não poste foto do seu dia, não faça textão no Facebook sobre o problema que está passando, não saia com os amigos só porque todos irão. Seja apenas você, agrade apenas você e se sinta feliz por isso.

O tempo da vida é só seu e não seria legal desperdiça-lo com o outro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s