Texto – Vamos jogar?

E começamos o jogo…

boca-roja

Eu e você, sempre gostei disso. Nós dois sempre funcionamos bem juntos, uma atração natural. Uma química que não se explica, só se aplica.
Minha intenção é a sedução. Você gosta de jogos? Quer brincar?

Hoje a noite tudo é permitido e baby, estou cheia de más intenções. Seu corpo, meu corpo.. vamos fazer com que vire um só. O que me diz?
Podemos ser uma explosão, queimando como se fossemos fogos de artificio. Eu estou no comando, não me deixe esperando. Acelere, me faça suar. Nada de delicadeza, hoje eu quero ver a temperatura subir.

Nesse jogo não a espaço para arrependimentos. Uma vez começado, a gente só termina quando atingir o ponto máximo. Você está preparado?
Venha, me toque, prove do meu pecado. A noite é uma criança, mas hoje vamos agir como dois adultos.

As luzes estão apagadas, porque você está tão tímido? Me mostre o que você sabe fazer, está é a sua noite de sorte. Sem pressão. Me puxe, empurre. Respire fundo e ganhe velocidade. Estamos quase lá.
O jogo apenas começou, essa noite vai ser longa, levaremos isso até o amanhecer. Não faça a cama, hoje gata não vai dormir.

Deixe um comentário

