Texto – Cinza escuro

tumblr_lgbkgsqEPs1qfobtzo1_500

 

Gostava tanto de ver você caminhando ao meu lado. Era como se nada pudesse me atingir se você estivesse ali. A sensação de ter seus dedos entrelaçados aos meus, era maravilhoso. Era como se eu pudesse tocar o céu. Acordar ao seu lado, todas as manhãs, era o melhor presente que eu pude receber. Eu amava estar com você.

A gente se dava tão bem. Eu era sua melhor amiga, você era o meu amor. Ninguém podia contra a gente. Estaríamos juntos até o fim. Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Até que a morte nos separasse.

E então, ela nos separou!

Os últimos anos não foram nada fáceis, a dor tem me consumido todos os dias. Não ter você mais ao meu lado, faz com que nada mais tenha sentido. Me pergunto o porquê você se foi, porquê me deixou tão cedo?! Tínhamos tanto ainda para viver. Tínhamos tantos planos.

Lembro dos filhos que planejávamos ter, você seria um pai tão perfeito. Lembro das viagens que queríamos fazer, conheceríamos o mundo juntos. Lembro de todos os sonhos que sonhamos juntos, mas que não tivemos tempo de realizar.

Tivemos muito pouco tempo. Você teve muito pouco tempo.

Hoje faz três anos que você se foi. A dor continua igual, meu coração continua sangrando. O mundo colorido que você pintou pra mim, hoje é cinza escuro. Não há mais felicidade.
Sei que está triste por me ver assim, não era isso que você queria.

Ás vezes consigo te sentir cuidando de mim. Sei que nunca ira me abandonar… Mas como dói não poder te tocar uma última vez.

Por você, prometo não sofrer mais. Prometo seguir os planos que fizemos. Não posso parar de viver. Você não gostaria disso. Mas saiba que, onde quer que esteja, meu coração estará sempre contigo.

Nosso amor foi, é e sempre será o mais lindo que já existiu. Nada poderá acabar com ele… nem mesmo a morte.

Te amo para sempre. Te vejo do outro lado.

Com amor,
Sua menina.

(Texto inspirado no filme – PS: Eu Te Amo)
Deixe um comentário

