Texto – Você

E, de repente, eu me vi apaixonada por você…

tumblr_static_a4f4f5p779k4gw08gw4c08ow4

 

Até hoje me pergunto qual foi o exato o momento em que percebi que você era importante em minha vida. Que eu não conseguiria mais viver sem você! Não consigo achar um momento certo, porque acho que não tem.

O nosso relacionamento sempre foi sereno, paciente. Sempre vivemos cada momento como se fosse único. Nunca tivemos pressa. Acho que desde o primeiro dia, de um jeito mágico, já sabíamos que estávamos predestinados a ficarmos juntos.

Não vou dizer que nunca tivemos problemas, porque tivemos. Nunca fomos perfeitos. Cada um com seus erros e acertos. Mas sempre buscando melhorar, e foi exatamente isso que fez com que nosso amor crescesse a cada dia.

Você me conhece tão bem. Com apenas um olhar já sabe o que eu estou sentindo, pensando. Sei dos teus medos e conheço todos os teus sonhos. Sei que sempre estará ao meu lado e eu sempre estarei contigo. Um pelo outro, os dois por nós.

Temos muito ainda para viver, pois esses três anos juntos foram só o começo. E oro para que Deus nos abençoe todos os dias para que nosso amor só cresça, cada dia mais forte.

Ah, como eu amo você. Como sou feliz por te ter em minha vida! Um milhão de palavras não seriam suficientes para expressar o que você significa pra mim. Obrigada por ser o meu amor. Por cuidar de mim. Por ser você, sempre.
Deixe um comentário

