Texto – O poder da felicidade

Sabe a vida? Então, ela é linda! Sabe quando você acorda todo dia pela manhã? Então, é uma nova chance que a vida está lhe dando para recomeçar. Não desperdice isso! Você não sabe se a terá de novo.

 

tumblr_static_tumblr_static_bmu9elbnqe8kwk804k0sk40s8_640

 

Deixe um pouco de lado o pessimismo, os problemas e toda a negatividade. Isso nunca sairá de perto, pois faz parte da vida, mas não viva disso. Pessimismo e negatividade não levam ninguém a lugar algum. Problemas todos temos, mas como encaramos isso é o que nos diferencia.

Aprenda a agradecer, mais do que reclamar. Ponha um sorriso no rosto toda vez que a bad bater. Seja sempre feliz! Eu sei que parece fácil falar quando não estamos vivendo um momento difícil, quando estamos olhando do lado de fora, mas se analisarmos direitinho.. não é tão difícil assim! Tudo o que nos acontece, só acontece por uma razão…. Porque nos permitimos!

Então comece a se permitir olhar o mundo de uma maneira mais leve, mais engraçada. Ao invés de xingar o motorista por não ter parado o ônibus, mesmo vendo você correndo atrás dele que nem um avestruz desgovernado.. Dê risada da situação. Ria porque você vai chegar atrasado no serviço. Ria por ter que ouvir bronca do seu chefe… Ria! Afinal de contas, a culpa de ter se atrasado e perdido o ônibus, é sua e não do motorista!

Pare de se vitimizar. Pare de colocar a culpa no outro, na vida… em Deus! Ninguém tem culpa de nada! Acorde todos os dias lembrando disso: O poder de ser feliz está em suas mãos. Só depende de VOCÊ ser feliz! A felicidade é sua e a responsabilidade de encontrá-la também! Busque-a!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s