AVISO

Hey galerinha, tudo bem?

O post de hoje é um informativo sobre algumas mudança que acontecerão aqui no blog.
Lembram que eu disse há um tempo atrás que haveria algumas mudanças aqui? Pois bem, essas mudanças estão chegando rs’

Estou com várias ideias legais sobre o que fazer para agitar ainda mais o blog e logo conto para vocês… Mas, enquanto isso não acontece, eu tenho alguns avisos para dar:

Primeiro: Por motivos particulares, eu não estou conseguindo postar diariamente aqui no blog. E como eu não quero deixa-lo sem conteúdo, pensei em ao invés de fazer posts diariamente, programar alguns dias para postar aqui.. Como por exemplo: 3 vezes na semana. O que vocês acham da ideia?

Segundo: Estou pensando em fazer um sorteio para as leitoras que sempre acompanham o blog. Estou pensando em sortear alguns produtos de beleza, já que eu sempre estou falando sobre isso aqui. O que acham?

E para finalizar, logo mais farei um canal no Youtube para compartilhar com vocês minhas ideias, dicas e muitoo mais.. Também quero saber que acham dessa ideia? 🙂

Bem, espero que gostem, pois isso é muito importante para mim ❤
Não vou falar uma data porque não tenho nada certo ainda, mas posso dizer que será logoo.

Enfim, deixem (MESMO) o que vocês acham sobre isso tudo ai nos comentários, porque eu realmente quero saber 🙂

BEIJOOS :-*

Deixe um comentário

