8 dicas de beleza que vão mudar sua vida

Hey galerinha, tudo bem?

 

Quem aqui adora uma dica infalível? Eu amo! E como sempre digo, dica boa é dica compartilhada, por isso vim aqui compartilhar com vocês algumas dicas de beleza super fáceis que dão super certo.

Tem dica para cabelo, para a pele, para olheiras, só não tem dica de como ficar rica sem fazer nada (infelizmente 😦 ) haha

12782093_1008974949193173_413311166_n

 

1 – Esfoliante para uma pele lisinha: para remover as impurezas acumuladas na pele e também as células mortas, nada melhor que uma boa esfoliação. Quando não se tem o creme certo, no entanto, não é preciso gastar fortunas em um consultório de estética. Basta misturar um pouco de mel e açúcar, criando uma máscara esfoliante barata e simples. A receita deve ser aplicada no rosto, massageando em seguida.

2 – Anti-olheira: Se os círculos escuros são problema crônico para você, durma com Hipoglós nas olheiras, o creme ajuda a clarear.

Truques de Beleza - 02

3 – Acabar com Frizz: Pulverize spray de cabelo numa escova de dentes velha, passe-a sobre os cabelos revoltados até que eles fiquem planos. É a maneira mais rápida e eficiente de lidar com aquele frizz inesperado dos dias de chuva.
Truques de Beleza - 03

 

4 – Pele macia: Esfolie mãos e pés com açúcar cristal e o rosto com aveia hidratando na sequência. O efeito é mágico, mas não pode ser repetido mais de duas vezes por semana.

5  – Clarear cabelos: A camomila é o ingrediente natural mais eficiente para clarear os cabelos, funciona melhor se o chá for bem concentrado e os fios tiverem expostos à luz solar.

6 –  Pontas Duplas: As pontas duplas – sempre elas – estão com os dias contados, bem como a fortuna que você deixa no cabeleireiro só para se ver livre delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é só cortar.

Truques de Beleza - 04

7- Esfoliante Caseiro: Misturinha de suco de Limão (aqueles amarelos) com açúcar. É ótimo para evitar acne, deixa a pele super suave, macia e limpa super bem os poros!

8 – Aproveite toda a base (ou cremes): É um terror quando a sua base ou creme ficam grudados na lateral do tubo e nada faz ela sair, mesmo você sabendo que ainda tem um pouquinho lá dentro. Pois bem, corte o tubo ao meio e retire toda o conteúdo, colocando em um pote. Vai te render tempo, dinheiro e estresse.

 

E ai, já conheciam alguma dessas dicas? Curtiram saber mais? Deixem nos comentários se vocês gostaram que eu posto mais depois 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s