Camisa Xadrez – Sempre é tempo de usar

Hey galerinha, tudo bem?

 

Eu sei que o inverno ainda não chegou, a propósito o calor que anda fazendo ultimamente é de matar, mas quem disse que camisa xadrez é só para inverno rigoroso? rs’

Eu sou apaixonadaaa por camisas xadrez, e sempre que o tempo da uma esfriadinha, eu já corro usar as minhas.  Dá para fazer vários looks legais com elas.

Separei algumas dicas de looks para vocês se inspirarem. Confira!

 

 

12659811_991102870980381_2021071477_n

 

 

Com Calça

 

Camisa Xadrez - Com Calça

 

Com Legging ou Meia Calça

 

Camisa Xadrez - Com Legging

 

Amarrada na cintura

 

Camisa Xadrez - Amarrada na Cintura

Adoro esse look, acho mega despojado.

 

Com Saia

 

Camisa Xadrez - Com Saia

 

Com Shorts

 

Camisa Xadrez - Com Shorts

 

Não importa qual a estação, o xadrez sempre cai bem 🙂

 

Deixe um comentário

