Clipe novo da Manu Gavassi

Hello galerinha,

Vocês sabem que eu adoroo música e adoro indicar coisas novas para vocês também, né? Eu sei que Manu Gavassi não é novidade para muita gente, mas para quem não conhece, fica aqui a minha dica. Ouça!
 manu_no_clipe

Ela tem um estilo de música para adolecente, mas eu adorooo! rs’

Nesse clipe ela está mais ‘madura’ e acho que essa aposta de trazer as amigas blogueiras/youtubers para o vídeo fez com que ele ficasse mais maravilhoso ainda.

Estou mega viciada e espero deixar vocês também 🙂
Vale a pena dar uma moral para os artistas brasileiros também, né? Só gringo não da! rs

 

E ai, vocês viciaram também? Deixem nos comentários ❤

 

Ps: Não estou conseguindo mais anexar vídeos no blog, então só salvei o link.. Cliquem nele para poderem visualizar o clipe. Desculpem, falha do worpress =/ (logo eu mudo isso)

Deixe um comentário

