Decoração: Dica de onde comprar

Hello galerinha,

Hoje eu vim dar uma dica para você que quer decorar sua casa. Vocês já ouviram falar na loja Arte Mordena Retrô? Não? Tudo bem, até pouco tempo eu não conhecia também! Mas confesso que agora estou APAIXONADA!!

 

Eles são uma loja de designer de interiores, e possuem móveis e acessórios com muita cor e com o requinte do estilo retrô (que eu particularmente amooo). Os móveis são produzidos com pintura laqueada e eles fazem peças sob medida.

É um movél mais lindo do que o outro. Além de todos os outros acessórios de decorações. A variedade vai desde acessórios estilizados até quadros com gravuras. Sério, vale muito a pena conferir!

 

Eu ainda não conheço a loja pessoalmente, fiquei sabendo sobre ela através de duas blogueiras que eu sigo – a Nah Carsoso e a Niina Secrets, mas logo logo passarei lá para conferir tudo de perto.

A loja fica situada na R. Joaquim Távora, 1629 – Vila Mariana – São Paulo/SP.

Então fica aqui minha dica. Sei que muitas de vocês adoram dicas de decoração e essa loja com certeza é uma ótima dica.

Se vocês gostaram e querem mais dicas de lugares assim, deixem ai nos comentários. 🙂

Deixe um comentário

