Como decorar a parede do seu quarto?

Hello galera,

Sabe quando você precisa mudar alguma coisa no seu quarto, mas não sabe como?
Mudar os móveis de lugar já não adianta mais (você fez isso um milhão de vezes – a única opção agora é colocar no teto rs)… Bem, eu estou exatamente assim agora!

Quero mudar meu quarto porque não aguento mais olhar para ele, tão sem graça, mas também não quero gastar muito. Mas como fazer isso?
Pensando nessa minha dúvida que, de repente, também é sua, decidi fazer este post. Então vamos lá algumas maneiras de dar um Up no nosso quarto.

Papel de Parede

Existem um zilhão de variedades de papeis de paredes e todos eles dão um charme em qualquer parede. Minha dica é vocês escolherem um desenho que combine com a mobilia também, assim não sobrecarrega.

Frases Coladas

Nada melhor do que frases inspiradoras logo pela manhã, não é mesmo? Então que tal colá-las em sua parede? Acho que fica uma coisa bem pessoal e muito fofa também.

Fotografias Coladas

Para quem é amante de fotografia essa é uma ótima dica para personalizar seu quarto do seu jeitinho. Você pode colar tanto fotos próprias, de família, amigos ou até mesmo do seu artista preferido. A imaginação é livre.

E ai, gostaram das dicas? Eu já sei qual eu vou usar para dar o Up no meu quarto. E vocês? Deixem nos comentários.

Deixe um comentário

