Eu sou Cool For The Summer pela Demi Lovato

Hello galerinha!!

Hoje eu decidi que quero pagar mico haha Não sei se vocês sabem, mas eu sou SUPER fã da cantora Demi Lovato ❤ e recentemente (mais precisamente no dia 20/10) ela esteve aqui em São Paulo para fazer um show fechado de divulgação do seu novo CD – Confident.

Como o show era fechado, somente alguns poucos sortudos poderiam ir. As empresas Fanta e Vevo fizeram duas promoções para levar alguns fãs (sortudos).. E eu (como uma boa fã desesperada para ver seu ídolo) decidi me inscrever para tentar a sorte.

Andy cool for the summer

Claramente dá para perceber que, além do mico, eu me inscrevi para a promoção da Fanta (e obviamente para a Vevo também – mas não tenho foto porque foi pelo insta deles).

Na promoção você deveria gravar um vídeo dublando a música “Cool For The Summer” da Demi, utilizando como microfone uma latinha/garrafa de algum dos produtos da Fanta e enviar para eles. Seriam escolhidos 30 ganhadores com acompanhante.

Eu fiz o meu vídeo gravando com uma latinha de Fanta Maça e Fanta Maracujá e apesar de todo o mico, não ganhei a promoção (nem da Vevo e nem da Fanta – aaaah =/ ), mas tudo bem! Ano que vem ela volta e eu tenho certeza que conseguirei vê-la e vou encher de posts sobre isso 🙂

Mas como eu não quero deixar esse grande vídeo de MICO alone no mundo, decidi compartilhar com vocês haha Confira ai!

O vídeo é pequeno porque era uma exigencia da Fanta, ter só 30 segundos. Eu fiz o que pude para sair um bom vídeo, mas como ainda não sou profissional nisso… Ficou esse micão ai hahaha

E ai, vocês já pagaram alguma mico pelo ídolo de vocês? Deixem nos comentários 😀

Deixe um comentário

