Os clipes lançados no mês de Outubro

Hello galerinha,

Esse mês foi um mês cheio de vídeos maravilhosos sendo lançados. Para começar,  tivemos o retorno da Adele, clipe maravilhosíssimo da JoJo, lançamento surpresa da minha Diva Demi Lovato e muito mais. Confira!

Após ter dado um tempo na carreira para se dedicar a vida pessoal, Adele, volta com tudo. Seu vídeo Hello quebrou o recorde do VEVO duas vez como – maior número de visualizações em 24hs e 100 milhões de players em apenas 5 dias.

Você já assistiu? Eu confesso que não sou fã da cantora, mas o vídeo e a música estão impecáveis.

Quem ai não ama o hino “Too Little Too Late”? A cantora JoJo também havia dado um tempo na carreira musical, mas voltou com tudo, mostrando que ela realmente sabe fazer hinos.

O vídeo de ”Say Love” tem uma pegada dramática e lembra um pouco “Too Little Too Late”. Eu já coloquei na minha playlist e estou viciada nessa música. Muito linda!

 Sabe quando você faz muita merda na vida e decide pedir desculpas atráves de uma música? Bem, foi exatamente isso que Justin Bieber fez! A música “Sorry” retrata um pedido de desculpas a alguém que ele machucou (e é bem óbvio que essa pessoa é a Selena Gomez).

O lyrics vídeo mostra uma mulher ignorando os pedidos de desculpa que a música trás.

Acho que não é surpresa para ninguém que a mulher mais Diva do meu mundo é a Demi Lovato, certo? Pois bem, ela lançou no começo do mês o vídeo do segundo single que da nome ao seu álbum – “Confident”.

O vídeo foi comparado com o vídeo da outra Diva, Taylor Swift. Mas eu como uma boa fã digo: NADA A VER!! Os vídeos são bem distindos um do outro e no vídeo de ”Confident”, Demi Lovato mostra que realmente está confiante. Não só com seu corpo, mas também com suas atitudes. Maravilhosa ❤

E para me matar ainda mais do coração, Demi lançou de surpresa o vídeo da música “Waitin For You” com a rapper Sirah.

O vídeo além de ter uma produção bem básica, diferentemente dos outros clipes, também todo o significado por trás: o clipe foi gravado em frente à escola de Demi sofreu bullying quando era mais nova. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

E para finalizar os lançamentos desse mês, temos o vídeo da linda Ariana Grande – Focus

A música é a primeira prévia de seu novo álbum “Moonlight”, cuja data de lançamento ainda não foi revelada. O vídeo tem uma ar futurista e traz Ariana com cabelos platinados abusando da sensualidade enquanto dança com um grupo de bailarinas. Já estou viciando também.

E ai, gostou de algum lançamento? Deixe nos comentários 🙂

Deixe um comentário

