Tutoriais de Make Up

Olá queridas e queridos do meu coração ❤

Estive sumida aqui no blog por causa do Enem! Mas como graças a Deus já passou (aeee!!), estou de volta 😉

Make Up Blog

Eu adoroo maquiagem mas não sei me maquiar 😦 e imagino que não estou sozinha nisso, então decidi trazer alguns tutoriais de blogueiras que sigo para que vocês possam aprender comigo essa arte milagrosa que é maquiar rs’.
São makes bem básicas e fáceis de serem feitas. Confira!

Sangerine

Descobri esses dias, por meio da minha irmã, quem é Sangerine. E eu já estou apaixonada por ela! Esse é o primeiro tutorial que ela fez sobre maquiagem, mas pelo vídeo já da para perceber que ela manja muito da coisa. Estou aguardando ansiosamente pelos próximos tutoriais.


Bruna Vieira 

Para quem me conhece sabe que a Bruna Vieria é uma das minhas youtubers/blogueiras preferida. Ela é uma fofa (já tive o grande prazer de conhece-la) e manja muito bem também de maquiagem.  Esse é um tutorial de make para o Natal, mas ela tem outros também. Dê uma confirida no canal/blog dela 😉

Niina Secrets 

Como falar de maquiagem sem falar de Niina Secrets? Ela é a mestre das makes! Adoro o jeito que ela se maqueia e as dicas dela são incríveis também!

Maddu Magalhães 

E para finalizar, a mestre dos tutoriais ❤ Maddu Magalhães que sempre tem dicas maravilhosas para tudo o que é coisa e com certeza, suas dicas para make, são maravilhosas também.

E ai, gostaram de alguma? Deixe nos comentários e divulguem com as amigas essas dicas preciosas 🙂

Deixe um comentário

