Vista-se para o Halloween

Helloo galera, tudo bem?

Outubro com certeza é um dos meus meses preferidos, só perde para Dezembro [Natal] e Janeiro [meu Aniversário]. Mas como não amar esse mês? Além de ter o Dia das Crianças (sim, eu ainda comemoro esse dia – porque não devemos perder a criança interior), ele ainda tem o Dia das Bruxas – comemorado no dia 31/10.

Stampa

Muitas pessoas não comemoram esse dia pois, basicamente, o Dia das bruxas não pertence á cultura brasileira. Mas como eu estou adoroo esse dia, resolvi fazer esse post … Dizem que na passagem dessa noite as almas saem de seus túmulos e partem pelas ruas amedrontando todos aqueles que estão por perto ( Buuuh 😱😵🎃👻 ). Legal né? haha

Então, se assim como eu, você tem alguma festa a fantasia para ir e ainda não se decidiu com que fantasia vai… Se liga nas dicas que eu separei para vocês 😉

Para começar, se você não quer gastar com fantasia tem como você arrasar no look sem gastar muito. Olha só esses looks incríveis.

Fantasia - halloween-lookbook

Fantasias - Halloween

fantasias-halloween

Agora, se você quer fazer uma coisa mais elaborada, dá uma olhada nessas dicas!

Carrie, A Estranha

fantasia Carrie-a-estranha

Chapeuzinho Vermelho

fantasia Chapeuzinho-vermelho

Samara (O Chamado)

fantasia Samara-o-chamado

Boneca Amaldiçoada

fantasia Boneca-assustadora

Noiva Cadáver

fantasia Noiva-cadaver

Wandinha Addams

fantasia Wandinha-addams

E ai, curtiram as dicas? Deixem nos comentários e boa festa para vocês 😉

Deixe um comentário

