Novo Natura TodoDia – Framboesa e Pimenta Rosa

Hello galerinha,

Como eu adoro compartilhar com vocês as novidades que estão rolando por ai, hoje eu vim compartilhar a novidade da Natura.

A nova linha Natura TodoDia  – Framboesa e Pimenta Rosa

Natura-tododia_framboesa_pimenta_rosa

Eu simplesmente amo todos os produtos da Natura e com certeza essa linha entrará para a lista de favoritos!

Como eu sou uma blogueira pobre kkk’ (é nem tudo são flores), eu ainda não tenho essa linha em mãos. Mas assim que eu tiver e puder experimentar, volto aqui e conto tudo para vocês. OK?
Mas enquanto isso, vocês podem saber mais sobre os produtos clicando aqui .

Natura TodoDia Framboesa e Pimenta

E se alguma de vocês usar, deixe nos comentários o que achou do produto 😉

Deixe um comentário

