Resenha?

Alô galerinha do bem ❤

Eu sei, eu sei, estou sumida a dois meses =/ Mas como eu havia informado.. A CULPA NÃO É MINHA rs’ O que posso fazer se tive a infeliz ideia de solicitar os serviços da Claro??
Mas graças a Deus já conseguimos arrumar tudo e a internet está finalmente FUNCIONANDO \o/ aeeee!!

Bom, então para ‘voltar’ aos posts decidi começar por uma ”Resenha” (confesso que nunca fiz isso na vida, então não me julguem, ok?)

Harry_Potter

Quem ai já leu Harry Potter?? Se você nunca leu, eu realmente não sei qual é o seu propósito de vida rs’.
Esse é com certeza a melhor saga de todos os tempos ❤ J.K Rowling com certeza é A Escritora ❤ (e eu sou completamente suspeita em falar)

Fazia um tempo que não lia os livros (geralmente eu só assisto aos filmes), então decidi relê-los para matar a saudade.
E cara, como é bom!!! Sério! Eu não lembrava de metade das coisas que acontecem só no livro. Estava vivendo em um mundo televisionico (oi? essa palavra existe? rs’) e não lembrava mais como era pegar o livro e mergulhar em seu mundo bruxo.

A autora descreve o mundo do O Menino Que Sobreviveu de uma forma que, já nas primeiras páginas, você quer abraça-lo e dizer: Calma Harry, a tia vai cuidar de você e te tirar desse mundo trouxa, com tios complemente trouxas!
E quando você entra pela primeira vez na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts?? MEU DEUS, é como se você realmente estivesse ali! Comendo e bebendo todo aquele banquete maravilhoso depois da Cerimônia de Seleção. Quando Harry começa a aprender seus primeiros feitiços ou então quando tem seu primeiro jogo de Quadribol, realmente é como se você vivesse no mundo dele ❤

Então para aqueles que nunca leram ou então, assim como eu, faz tempo que não lê… Eu mais do que indico!
E agora partiu Harry Potter e A Câmara Secreta ❤

Deixe um comentário

