Indicando …

Olá meninas! Mais uma vez estou sumida daqui. Sério, está complicado minha vida. Estou sem tempo e quando tenho tempo, a maravilhosa internet não me ajuda!! Mas eu nunca me esqueço do blog e JURO que vou me organizar direito e voltar a fazer posts DIÁRIOS para vocês, ok?

Por enquanto, vou fazer a indicação do poema do meu querido Marcelinho. Espero que gostem!

O Poder do Sorriso

Aprendi que com um sorriso,
eu posso mudar o mundo,
posso esconder uma tristeza,
posso alegrar uma pessoa.

Que posso mudar um dia,
mudar um mês talvez,
fazer com que a vida de alguém valha a pena,
mudar um grupo todo.

Que posso devolver a esperança,
devolver a minha esperança,
enxugar as lágrimas de alguém,
enxugar as minhas lágrimas.

Que posso dizer tudo,
que posso dizer nada,
que posso expressar o que nem sei dizer,
ou sei lá mais o que.

Posso desestressar alguém,
posso tirar mais sorrisos,
mas o mais importante de tudo:
Posso fingir ser feliz.

Beijos no coração e até mais ❤

Deixe um comentário

