Atendimento das operadoras de TV e Telefone

Oláá meninas!

Vocês já precisaram entrar em contato com alguma central de relacionamento de operadora de tv ou telefone?

Esses dias a minha vida tem sido isso, entrar em contato com SAC para TENTAR resolver problemas que venho tendo com a minha internet. Liguei para a minha operadora para falar o que estava acontecendo e ao falar que não estava gostando do serviço a atendente simplesmente DESLIGOU a ligação na minha cara. Achei um absurdo! Na hora que a gente entra em contato para comprar o pacote, somos tratados como REIS, mas na hora de reclamar desligam na nossa cara!

Não sei se vocês já assistiram esse vídeo, mas agora mais do que nunca eu me identifico com ele (tirando que eu precisaria me pintar de vermelho – se é que vocês me entendem!)

.

Sinceramente, eu espero que isso nunca mais se repita!

Se vocês já passaram por isso deixem nos comentários. Beijos :-*

Deixe um comentário

