Resultado do Desafio 21 dias Carefree

Olá meninas, tudo bem?

No final de Maio eu comecei o desafio 21 dias Carefree e tinha prometido voltar aqui depois dos 21 dias para contar para vocês como havia sido a experiência, mas com a mudança de casa e todas as coisas que eu tive que resolver nesse tempo, não consegui postar aqui após os 21 dias. Mas como promessa é dívida, eu vou contar rapidamente para vocês como foi a experiência. Confira!

Liberdade com carefree

Para começar, coloquei essa foto porque acho que explica muito bem como eu me senti (e ainda sinto) quando uso o protetor diário de calcinhas Carefree.
Eu nunca tinha usado, mas foi uma das melhores escolhas que eu fiz em relação a produto. Sério!
Muita gente tem medo de usar por conta dos mitos contados desde a época das nossas avós rs’. Mas não tem nada a ver, meninas! Para quem ainda não usou, eu super recomendo. É muito bom chegar em casa e ter a sensação de que acabou de colocar a calcinha.

Bem, esse foi o resumo depois de tanto tempo sem falar rs’.
Alguém ai já usou para dar opinião sobre também? Deixem nos comentários :-*

Deixe um comentário

