Indicação de blog

Alô alô meninaaas, tudo bem?

Hoje foi meio corrido o dia e eu não tive tempo de fazer nada (inclusive post), mas como não quero mais deixar o blog sem postar nada, vou indicar para vocês o blog do meu queridíssimo Marcelinho ❤. Ele escreve poemas e eu tenho certeza que vocês vão adorar! Confira um dos poemas dele 😉

A história de eu com a mula

Minha mula empacou na minha subida,
fui ver o que aconteceu e tomei uma lambida,
fiquei com raiva dela e subi o resto sozinho,
ela toda lazarenta atrapalhava meu caminho.

Ah que danada mula da peste só me arrebenta,
eu quero levar o treco e ela querendo me esquenta,
faltam só duas horas pra eu conseguir chegar,
e essa mula danada que só ousa em atrapalhar.

Mula,mula,mula,santa mula do capeta,
eu só quero meu dinheiro pra lambreta,
pra nunca mais precisar da santa mula,
estou bravo mas não usarei palavra chula.

Mas olha só como é a vida alada,
a mula no final valeu mais que pedalada,
e eu consegui o dinheiro pra magrela,
e de carga pra amiga foi minha mula mais bela.

Vou fazer alguns posts ao longo do tempo com os poemas dele. Espero que gostem 🙂
Deixe um comentário

