Prazer, eu sou Andressa Araújo, dona do blog Feito Para Garotas!

Sei que algumas de vocês já me conhecem, mas para aquelas que não fazem ideia de quem é a pessoa por trás do blog Feito Para Garotas, decidi falar um pouquinho sobre mim (o que é bem difícil para uma pessoa tímida que nem eu), mas vamos lá rs’ #Post02

Para quem não sabe, meu nome é Andressa Araújo, tenho 22 anos e sou paulistana. Comecei a faculdade de Biologia em 2011, mas tranquei ano passado. Adoro ler, escrever, ouvir música (tipo o dia inteiro), tirar foto e sou apaixonada por bicho. Sou mega tímida, detesto filme de terror e já chorei 1000 vezes assistindo ao filme Um Amor Para Recordar. Sou super fã de Harry Potter e da cantora Demi Lovato.
Meus maiores sonhos são: conhecer a Disney (bem clichê isso rs’), o parque temático de Harry Potter ❤ , publicar um livro e fazer esse blog crescer cada dia mais.

Esse tem sido o melhor ano da minha vida (até agora) e espero conseguir conquistar muito mais coisas do que já conquistei até agora ❤.

Andy (1474) Andy (1467)
Andy (231) Andy (1376)

É muito difícil falar de si próprio, então vou parando por aqui, mas para quem quiser saber mais sobre mim… fique ligadinho aqui no blog que eu vou postar mais coisas 😉

Por enquanto, é isso. Espero que tenham gostado ^^

Deixe um comentário

