Música viciante

Olá pessoas!

Vou começar a postar dois posts por dia aqui no blog (ou  pelo menos tentar). Nem sempre serão com conteúdos maravilhosos rs, mas prometo que serão sempre divertidos 😉

Hoje já postei um texto sobre Agradecimento que é de minha autoria. E agora vou compartilhar com vocês essa música que estou viciada.

.

A tradução da música é “Eu Valho a Pena” e eu acho que super combina comigo rs’

E vocês, gostaram da música? Deixem nos comentários.

Um comentário em “Música viciante

Deixe um comentário

