Agradecimento

Olá meninas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês um texto que escrevi em outro blog que eu tenho (e que por enquanto é secreto rs).
Espero que gostem ❤


the tree yet again

Ás vezes não damos valor naquilo que temos. Geralmente sempre achamos que o que o outro possuí é sempre melhor. Mas, será que é mesmo? Será que o que o outro possuí é tão bom para você quanto é para ele? Ou então, será que o outro acha que o que ele tem é tão bom quanto você acha que é? É confuso isso, eu sei! Mas na maioria das vezes é isso o que acontece. Passamos tempo demais achando que o que o outro tem, ou faz, é tão melhor do que aquilo que temos em nossas vidas, que deixamos de aproveitar a vida em si.

Por muito tempo eu pensei que a minha vida não era boa o bastante. Que o que eu tinha não era suficiente para me fazer feliz, mas hoje, olhando tudo o que eu já vivi, percebo que o que eu tinha era o melhor que eu poderia querer. Minha vida nunca foi perfeita, isso eu sei, mas mesmo com todos os defeitos, eu pude viver coisas tão maravilhosas, e eu não poderia querer nada diferente.

Sei que tenho um longo caminho a percorrer ainda e que muitas coisas aconteceram nesse percurso, mas por hoje, eu agradeço a Deus tudo o que já passei. Se não fossem as pedras no meu caminho, se não fosse algumas batalhas perdidas, hoje eu não estaria onde estou.

Então, só por hoje, agradeça também tudo o que você tem. Não importa se o outro aparentemente tem algo melhor. Não importa se você não conseguiu ainda o que queria. Agradeça pelo ar que respira, pelas pessoas que tem ao seu lado, pela vida que você vive. Tudo na vida é uma questão de merecimento e se você correr atrás, acredite, você irá conseguir!

Anúncios

4 comentários em “Agradecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s