5 livros que você precisa ler

Olá meninas!

Sabe aqueles dias preguiçosos, que não dá vontade de fazer nada? Então, ao invés de ficar deitada na cama, fazendo nada, que tal ler um daqueles livros lindos que você não consegue parar de ler?
Se você gosta de livros assim, onde a cada página uma emoção mais forte que a outra, venha conferir os 5 livros que eu separei para vocês. Sério, é um mais lindo que o outro :’) Confira!

Eu não poderia começar com outro, senão esse. Esse é simplesmente O LIVRO! Acho que não tem uma pessoa que não conheça pelo menos uma citação do livro “O Pequeno Príncipe” (ou para os mais íntimos Le Petit Prince

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” – Antoine de Saint-Exupéry

O-pequeno-príncipe .

O Diário de Anne Frank é um livro MEGA emocionante, pois conta todo o relado de Anne Frank enquanto estava escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, antes de ser morta pelos nazistas.

“Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.” – Anne Frank

O Morro dos Ventos Uivantes é um livro mega intrigante. Conta a história de um amor, mais do que romântico, desesperado. Cathy e Heathcliff desenvolvem, logo que se conhecem, uma afinidade que ultrapassa as convenções sociais, as diferenças de gênero e até a morte. Vale a pena ler!
“Tu me amavas, que direito tinhas então de me deixar?” – Emily Brontë

  untitled .

O Menino do Pijama Listrado é outro livro para chorar. É uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. Fala sobre nazismo também.

“Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.” – O Menino do Pijama Listrado

o-menino-do-pijama-listrado

O Caçador de Pipas é um romance que conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970.
2 comentários em “5 livros que você precisa ler

  1. Amo livros (na verdade sou meio que maluca por eles 😁) eu quero muito ler o caçador de pipas mas a lista anda tão grande q eu sempre acabo adiando, adiando, e adiando.
    Um livro que eu amo é Fazendo meu Filme da Paula Pimenta não sei se você já leu mas eu acho completamente PERFEITO!

    Curtir

Deixe um comentário

