Como usar seu Coturno?

Olááá meninas, tudo bem?

Quem ai está curtindo esse friozinho que anda fazendo aqui em SP? Eu estou amando! Mas para ficar melhor, que tal curtir o frio com estilo? Hoje eu vim falar sobre uma das coisas que eu mais adoro usar nesses dias.. O Coturno!

Coturno

Foi-se o tempo em que Coturno era usado apenas para os modelitos roqueiros. Hoje em dia ele é uma adereço da moda e vai com tudo. Vejam alguns dos looks que podemos fazer utilizando eles 😉

coturno frio

como-usar-coturnos-claudinha-stoco-3

E o que falar sobre esses Coturnos coloridos?

coturnos-femininos

Coturnos II

Eu não disse? Combina com tudo! E agora nesse friozinho que tal tirar seu Coturno do armário e fazer um look perfeito combinando frio e elegância?

Deixe um comentário

