Os melhores e mais baratos produtos de beleza

Olá meninas!! Hoje eu vim mostrar para vocês algumas das minhas maquiagens preferidas.
Eu vejo por ai muitas meninas falando de produtos caríssimos que muitas vezes não cabem no nosso orçamento, e daí fica aquela dúvida cruel: Será que eu não posso me maquiar com produtos bons e baratos? Então eu vim aqui falar para vocês que dá sim! Confira uma listinha dos meus 8 preferidos.

11267399_861499037274099_352180984_o

  1. Corretivo Elke 8 em 1 – Além de ser bem pigmentado e esconder as imperfeições, custa só R$17,00
  2. Lápis de Olho Color Show, Maybelline – Para quem gosta de uma cor forte, esse é o ideal. Custa R$14,00
  3. Lápis para sobrancelha Make B. – Possui de um lado o lápis e do outro a escova que esfume. Custa R$34,99
  4. The Colossal Volum’ Express, Maybelline – Uma máscara de cílios que realmente dá volume aos cílios. Custa R$21,90
  5. Caneta Delineadora Liquid Eyeline, Avon – Ideal para quem não consegue fazer o risco certinho. Custa R$ 22,99
  6. Base Liquida FSP 15, Avon, Natura – Tem uma ótima cobertura, com duração 24 horas. Custa R$69,80 (mas vale a pena)
  7. Batom Vult, Cor 65 – Tem uma ótima fixação e a cor é bem forte. Para quem adora vermelho que nem eu. Custa R$8,00
  8. Pó Compacto, Intense O Boticário – Adoro essa linha da O Boticário, é o primeiro pó que uso e estou adorando. Custa R$31,99.

Viu meninas, dá para usar produtos de qualidade sem gastar muito.

E ai, gostaram das dicas? Deixem nos comentários.

Deixe um comentário

