Tatuagens das famosas

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem!

Hoje eu vim falar com vocês sobre tatuagem. Eu sou mega apaixonada por tattoo, apesar de ter somente uma (por enquanto rs). Então se você estiver procurando alguma inspiração para fazer a sua, assim como eu, vai adorar esse post.

Cara Delevingne

Não é novidade para ninguém que a lindíssima Cara Delevingne adora tatuagem. Ela tem muitaaas espalhadas pelo corpo todo. Separei aqui algumas das quais eu acho mais legal.

tatoo

tatoo ctatuagem-cara-delevingne-pandora-2

Cara tem tatuado no dedo um Leão, que eu particularmente acho lindo. Ela também tem um Diamante e Estrelas tatuados na orelha. No interior de seu bíceps ela ainda tem o nome de sua mãe, Pandora Delevingne (uma bela homenagem) 
tatoo cdtattoo cdd

Quem ai já não pensou em tatuar na sola do pé a palavra Bacon <3? kkk Confesso que essa eu achei a mais original 😉 Cara, também tem a palavra Silence no pulso vinda da frase “O silêncio fala quando as palavras não podem” e em tinta branca (que é uma novidade no mundo das tattoos) a palavra Breathe Deep que significa “Respire fundo”.

Miley Cyrus

Acho que em número de tattoos, Miley com certeza vence a Cara Delevingne. Ela tem tantas que eu nem sei qual o número exato, mas confesso que adoro quase todas rs.

tattoo-miley-OK

Sou apaixonada por coração no dedo mindinho ♡

tatoo miley19496-miley-cyrus-diapo-2

Miley tem tatuado também: um Filtro dos Sonhos, a palavra Love na orelha, um Olho no dedo indicador, uma Frase (citação de “Cidadania em uma República” do ex-presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt ) na parte interna do braço e o Gatinho Triste na parte interna do lábio inferior. Dentre outras.

Demi Lovato 

Bom, para quem está acompanhando o blog, com certeza deve saber que eu sou MEGA Fã da maravilhosa Demi Lovato. E como uma super Fã, não poderia deixar de postar suas tattoos aqui.
Demi é apaixonada por tattoos e tem várias pelo corpo também. Todas elas com um grande significado.

tatoo dl

Now I’m a Worrior é uma citação da música dela ”Warrior” que significa “Agora Eu Sou Uma Guerreira”. Para quem não sabe, Demi passou por alguns problemas na sua adolescência e em 2010 se internou em uma clinica de reabilitação para tratar problemas como bulimia, anorexia, automutilação e depressão. Após sua saída da clínica, a DIVA tatuou a palavra Stay Strong (Fique Forte – foto abaixo) e em 2013 tatuou Now I’m a Worrior que é um lembrete de que agora ela está bem! Lindo né? ❤

tatoo dtattoo-demi40984

Fora a palavra Stay Strong, Demi também havia tatuado um Beijo em seu pulso, porém mês passado, ela cobriu a tatuagem com uma Rosa. Demi alegou que a tatuagem estava parecendo uma vagina (e nós fãs também achávamos rs). Demi tem tatuado a palavra Faith (Fé) e 12 Andorinhas no braço (que significam os meses do ano).

tatoo dmtattoo demi

Ela também tem: uma Cruz na mão, uma Pena atrás da orelha, a frase You Make Me Beautiful junto com outras 2 Penas na costela.. Dentre outras tattoos lindas ❤

E aí meninas, curtiram as tatuagens das famosas? Se inspiraram em alguma? Eu sim rs’

2 comentários em “Tatuagens das famosas

Deixe um comentário

