Cabelos para se inspirar

Oolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu sou a Sara, irmã da Andressa, dona do blog. Tenho 18 anos e este é o primeiro de muitos posts meus aqui. Espero que gostem!

Toda mulher adora mudar uma coisa ou outra em si mesmo não é mesmo? Então por que não mudar as madeixas? Afinal, se não gostar cresce de novo kkk. Adoramos nos sentir mais bonitas e de bem com o reflexo no espelho. Então hoje decidir ajudá-las com a difícil decisão sobre: “Qual cor pintar o cabelo?”. Porque se você, assim como eu, é uma mulher indecisa e precisa de uma segunda opinião, tenho certeza que vai curtir essas sugestões. Confira!

Mais ousado

 tumblr_reply_n0yj04tS771rvla1p demilovatopressroomjingleballmiamiiosz0z4a4zhl rby-hair-accessories-Rihanna-de-91065468

Menos ousado

batalha-katyperry001demi-lovato-red-hair-2012rihanna-grammy-2013

Aproveitem as sugestões para arrasar. Beijocas, Sara ♡

Deixe um comentário

