Estampas Florais 2015

Olá meninas, sentiram a minha falta? Espero que sim rs’
Esses dias não consegui postar nada aqui porque minha vida está uma bagunça (mas é uma bagunça boa). Mas vou me organizar direitinho para postar pelo menos a cada dois dias. Adoro quando eu abro o site e vejo que tivemos visualizações e visitantes, isso faz com que eu sinta que estou no caminho certo ❤ Obrigada!

Mas mudando de assunto… Vocês perceberam que as estampas florais vieram com tudo esse ano?

A tendência para 2015 é a estampa floral e ela pode ser encontrada em TUDO.

Separei algumas peças que vocês podem encontrar.

calça-skinny-com-estampa-floral-na-moda-inverno floral

estampa-floral001-600x474  2068646_ashlook75(1)

download (1) tnis-feminino-floral-varias-cores-frete-gratis-17023-MLB20131250143_072014-O

Existem estampas com fundo claro ou escuro, além das variações no tamanho das flores. Eu particularmente acho todas lindas. E vocês? Deixem nos comentários?

Deixe um comentário

