Looks da Manu Gavassi

Meninas, hoje eu vim mostrar alguns dos looks da minha queridinha Manu Gavassi. Adoro o estilo dela. Ela tem um corpo magro e sabe usar roupas que valorizem ela.

Para vocês que tem um corpo parecido com o dela, ou mesmo aquelas que não tem, mas querem se vestir bem… Confira os looks abaixo!

tudosobremanu2

tudosobremanu3

tudosobremanu1

Não sei se perceberam, mas ela adora utilizar acessórios. Acho que isso é o que faz com que o look tenha toda a diferença.

“Guardo comigo as roupas que uso em shows e programas de TV. Acho que tudo dá pra ser transformado e, porque não, usado novamente. É só misturar com outras peças e pronto” – frase da Manu. Viu gente?! Se ela pode, porque não nós meros mortais? rs.

tudosobremanu4

E ai meninas, gostaram dos looks? Deixem nos comentários 😉

Aah, se quiserem ver mais looks incríveis da Manu, sigam ela lá no insta: @Manugavassi :-*

Deixe um comentário

