Os melhores looks de Taylor Swift

Considerada uma das personalidades mais influentes do mundo, Taylor Swift é também uma das pessoas mais elegantes que eu conheço na televisão.

Ela tem um estilo próprio de se vestir, varia do retrô ao girlie. Separei alguns dos muitos looks que ela já usou para vocês conferirem.

tumblr_n8w3j7m5K81r4fk4fo1_1280-horz
Aqui ela faz uma mistura entre a bota e o cinto que são mais pesados com uma peça mais delicada que é o vestido. Eu adorei!

tay2-1024x880

Este look é em um estilo Vintage – Romântico que eu particularmente acho super fofo.

taylor-swift-karlie-kloss-the-honor-bar-05-horz-1024x959
 Esse estilo Preppy que é uma pegada college misturada a elementos cool, como é o caso do chapeu fazendo com que a fofura dela não tenha limites.

Taylor Swift is a fashion sensation as returns to her New York pad

Esse look de inverno é a combinação perfeita. Nunca pensei que azul e vinho combinassem tão bem.

tay8-1024x1012

Aqui a botinha oxford deixou o look muito mais retrô, deixando como sempre Taylor Swift linda!!

foto-2-8-horz

A combinação de camisa + shortinho alfaiataria faz tudo ficar perfeito!

E o que dizer sobre os looks que ela já utilizou nas premiações? Absolutamente nada né? Eu acho todos lindos e maravilhosos!

Taylor-Swift-hit-red-carpet-red-gown-2 taylor-swift-really-wants-brunch-with-jay-z-14-horz-1024x600

E vocês meninas, o que acharam sobre os looks da Taylor Swift? Deixem nos comentários. 😉

Deixe um comentário

