Velozes e Furiosos 7

 velozes-e-furiosos-7-banner-br

Não vim aqui dar nenhum spoiler do filme, até porque eu detesto spoilers, mas vim aqui para desabafar um pouco sobre esse filme, que para mim, é um dos melhores de todos os tempos ❤

Já assisti todos os filmes da franquia e confesso que o meu favorito sempre foi o Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio (adorooooo a música tema do filme). Mas esperei um ano inteireirinho para a estréia do 7° filme e sinceramente? EU AMEEEI!!! Obviamente que havia uma super-mega expectativa para ver as últimas cenas do #PaulWalker (Que deixou muitas saudades 😥 ), mas a emoção de ver o grupo todo atuando naquelas cenas de tirar o folego me fez ficar contando os dias… E gente, a espera valeu SUPER apena!

Para quem ainda não assistiu, eu digo o seguinte: CORRA para o cinema. Ta esperando o que?!

O filme, como sempre, me fez rir, perder o folego, levar susto e chorar, tipo muitooooooooo!!
Eu tive a sensação que o filme todo, desde a primeira cena, foi uma homenagem ao Paul ( e olha que ele participou até metade das gravações e ninguém sabia que a tragédia iria acontecer), mas parece que eles já estavam prevendo algo. Sei lá! Cada vez que ele aparecia na tela eu fica tipo 😥 E o final, o que foi aquela homenagem??? E aquela música???

Sério, se eu tivesse que votar para o filme do ano.. Com certeza esse seria o meu voto!

E para você que já assistiu o filme, o que achou? Superou suas expectativas? Deixem nos comentários.

Deixe um comentário

